segunda-feira, outubro 10, 2016

Trump tower & Newark airport


Já praticamente sem tinta, chegam assim ao fim os meus posts sobre a cidade de Nova Iorque.
O meu voo era só à tarde e ainda deu tempo para ir ao encontro dos USk-NYC com ponto de encontro marcado para o Public Garden da Trump Tower que funciona como um jardim de inverno. 
Quem diria que o senhor que dá nome a este arranha-céus estava agora a candidatar-se na última fase para presidente dos Estados Unidos? Ainda bem que o gás se lhe está a acabar, tal como a minha tinta...


Quando cheguei ao aeroporto de Newark, com bastante tempo de antecedência, lembrei-me da minha viagem a Savannah em 2014. Na altura, apenas de passagem no aeroporto, olhei para o skyline de Nova Iorque e senti que um dia havia de lá ir. 
Como é relativa a nossa visão das coisas... 
Pensava eu que ia visitar/desenhar primeiro todos os países da África Negra antes de me dedicar à América do Norte quando a vida me troca as voltas e para o ano, se tudo correr bem, lá irei eu de novo para a terra do tio Sam.

Sem comentários: